Loading...

Fluminense massacra Atlético Mineiro, pela Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15

Nesta terça-feira (29), pela segunda rodada da primeira fase da Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, o Fluminense arrasou o Atlético Mineiro, pelo placar de 5 a 0, no Estádio do CFZ, no Rio de Janeiro.

Apresentando um futebol bonito, ofensivo e envolvente, o time tricolor chegou à goleada com um show de Filipe Short. Ele abriu o placar, de cabeça, e ampliou em seguida. Ainda no primeiro tempo, Matheus Martins aumentou. Na etapa final, Filipe Short anotou mais dois, sendo o segundo mais uma vez em uma cabeçada. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=y3BkAKHapUY.

Tricolor deu show (Foto: Site oficial do Fluminense)

“Estamos satisfeitos com a partida, os meninos entraram em campo atentos, determinados e conseguiram fazer os gols. Estou animado. O principal objetivo da nossa academia em Xerém é a formação dos meninos para a equipe profissional, mas é sempre muito bom vencer, ainda mais como foi hoje”, comemorou o técnico do Flu, Leonardo Ramos, ao site oficial do clube.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos seis pontos no Grupo B e assumiu a liderança isolada, deixando o Atlético com os mesmos três do Osasco-SP, que venceu por 2 a 1 o Boavista-RJ, lanterna, sem ter pontuado até o momento.

Deixe sua opinião

Loading...