Loading...

Atlético-MG e Corinthians ficam no 0 a 0 e seguem empatados no Brasileirão Sub-17

Atlético-MG e Corinthians não conseguiram tirar o zero do placar na noite deste sábado (15), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte. Pela segunda rodada do torneio, o duelo terminou empatado por 0 a 0.

Equipes criaram poucas chances de gol. Foto: Carlos Santana/ Divulgação

Com o resultado, os dois times ficaram empatados na vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos e um gol de saldo, ficando atrás do Fluminense apenas no número de gols marcados.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo sábado (22). Às 15h, o Corinthians recebe o Fortaleza no Parque São Jorge, em São Paulo. Às 20h30, o Atlético pega a Chapecoense no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

O jogo

O primeiro tempo teve chances de gol para os dois lados, mas pouca eficiência nas jogadas. Ambos os times assustaram em chutes de fora da área e cobranças de falta, com Yan obrigando Kauê a fazer boa defesa e salvar os visitantes e Robert evitando o gol de Léo Mana pelo lado mandante.

A melhor oportunidade atleticana veio aos 38 minutos, quando Matheus Antônio saiu na cara do goleiro em jogada de velocidade, mas parou em Kauê.

O ritmo do duelo caiu na etapa final, que até começou com uma finalização perigosa para cada lado, mas parou por aí. Sem muitas emoções, o momento de maior perigo foi aos 31, quando Wesley fez jogada individual e finalizou para a boa defesa de Robert.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...