Loading...

Fluminense goleia Portuguesa e segue 100% no Carioca Sub-20

Neste sábado (29), pela terceira rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Sub-20, o Fluminense não tomou conhecimento da Portuguesa e aplicou uma goleada pelo placar de 4 a 0, em pleno Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, zona norte da capital.

Flu passou por cima da Lusa (Foto: Site oficial do Fluminense FC)

O duelo colocou lado a lado o líder e o lanterna, e a lógica prevaleceu. Cauã, Gabryel Martins e Miguel baançaram as redes ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Luan Brito fez um golaço ao deixar dois zagueiros no chão, antes de tocar na saída do goleiro e fechou a conta a favor do time tricolor, que venceu a terceira seguida e segue com segue com 100% de aproveitamento.

Com a vitória, o Flu chegou aos sete pontos ganhos e continua isolado na liderança, com nove pontos ganhos. Já a Lusa perdeu pela terceira vez consecutiva e permanece em último lugar, sem conseguir pontuar, ao lado do Macaé.

Na próxima rodada, sábado (5), as duas equipes atuarão na Baixada Fluminense. Às 10 horas, a Portuguesa visitará o Nova Iguaçu, no CT do Laranjão, enquanto o Tricolor receberá o Resende, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, às 15h.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...