Loading...

Fluminense decide no segundo tempo e bate Chapecoense pelo Brasileirão Sub-20

O Fluminense conquistou sua segunda vitória no Brasileirão Sub-20 na tarde deste sábado (24), nas Laranjeiras, Rio de Janeiro. Com dois gols no segundo tempo, a equipe derrotou a Chapecoense por 2 a 0, pela sétima rodada.

Yago abriu a vitória tricolor. Foto: Reprodução/ Instagram

Com o resultado, o Tricolor pulou para a 11ª posição, com nove pontos, a um do oitavo colocado Internacional, que ainda joga na rodada. Já a Chape caiu para a 15ª colocação, com seis pontos.

As duas equipes voltam a campo pela oitava rodada do torneio na próxima semana. Na terça (27), às 16h30, o Fluminense visita o Corinthians no Parque São Jorge, em São Paulo. Na quinta (29), às 15h, a Chapecoense recebe o Grêmio no CT Água Amarela, em Chapecó.

O jogo

Os donos da casa começaram o duelo mais presentes no campo de ataque. Em jogadas pela esquerda, Marcos Pedro apareceu bem em finalização próxima ao gol. Logo depois, Luan Brito completou cruzamento e cabeceou na trave, na melhor oportunidade.

Já os catarinenses só assustaram no fim, em desvio de Rodriguinho e grande defesa do goleiro Thiago.

A etapa final começou mais lenta, mas com os cariocas buscando o gol. Depois de Gbaryel Martins desperdiçar dois bons cruzamentos vindos da esquerda, o Tricolor abriu o placar. Aos 25 minutos, Yago recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, contando com uma mãozinha do goleiro para marcar.

A equipe das Laranjeiras seguiu em cima. Com mais espaços, Miguel Vinícius e Daniel levaram perigo em chutes dentro da área. O volume de jogo se transformou em gol nos acréscimos. Aos 46, Damaceno aproveitou bate-rebate na área em cobrança de escanteio e completou debaixo das traves, fechando o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...