Loading...

Vila Nova vence Fluminense fora de casa e se classifica no Brasileirão de Aspirantes

O Vila Nova garantiu uma vaga na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes com uma vitória de virada. A equipe foi às Laranjeiras, na tarde desta quinta (19), e venceu o Fluminense por 2 a 1 – resultado que não evitou a classificação do time carioca.

Resultado classificou as duas equipes. Foto: Mailson Santana/ FFC

Com o resultado, o Tricolor ficou na vice-liderança do Grupo B, com onze pontos. Na próxima fase, a equipe fará parte do Grupo D, ao lado de Corinthians, Red Bull Bragantino e Juventude.

Já o Tigre ficou na quarta colocação do Grupo A, com quinze pontos. Na fase seguinte, o time dividirá o Grupo C com Avaí, Ceará e Grêmio. A tabela da próxima fase ainda será divulgada pela CBF.

Os donos da casa tiveram a primeira chance, logo aos cinco minutos, mas Matheus Pato desperdiçou. O gol tricolor saiu aos 22, após Matheus Cassini sofrer pênalti. O próprio camisa 10 bateu e abriu o placar.

Os goianos responderam aos 34, quando a defesa salvou em cima da linha após cobrança de falta para a área, mas a bola tocou na mão de Frazan. pênalti que João Pedro bateu e deixou tudo igual.

Os dois times criaram chances para marcar no início da etapa final, mas foi o Vila, que precisava da vitória para se classificar, quem buscou a virada. Aos 29, Anderson aproveitou jogada pela direita e bateu para o fundo das fedes. O time carioca ainda teve uma grande chance para empatar, mas Lussivica chutou para fora na sobra dentro da pequena área.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...