Loading...

Fluminense bate Macaé e retoma ponta do seu grupo no Carioca Sub-20

Em partida que completou a quinta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca sub-20, o Macaé Esporte foi superado pelo Fluminense, neste domingo (20), como mandante no Estádio Marrentão, em Duque de Caxias: 1 x 3.

Flu levou a melhor em ogo disputado em Duque de Caxias (Foto: Reprodução/Macaé Esporte)

Com o resultado, o Flu chegou aos 13 pontos ganhos e voltou à liderança do Grupo B, um a mais que o Vasco da Gama, que tem um jogo a menos. Por outro lado, o Macaé continua sem vencer e com apenas um ponto somado é o sexto (penúltimo) colocado do Grupo A.

Denis abriu o placar de cabeça. O time do Norte-Fluminense conseguiu o empate através do gol de Maranhão, porém Miguel desempatou num lance polêmico, em que a equipe macaense pediu impedimento do jogador, que realmente parecia estar em posição irregular. Cipriano, também numa cabeçada certeira, definiu o triunfo tricolor.

Na próxima rodada, o Macaé Esporte encara o Vasco, quarta-feira (23), às 10 horas, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, onde o cruzmaltino tem atuado como mandante. Já o Fluminense receberá o Boavista, às 15h de quinta-feira (24), no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, Duque de Caxias.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...