Loading...

Flamengo fecha com lateral do Atlético-GO e atacante do Juventude

O Flamengo acertou as contratações de mais dois reforços para a categoria sub-20. O lateral-direito Luan Sales, do Atlético-GO, e o atacante Gabriel Aires, do Juventude, ambos de 19 anos, chegam por empréstimo ao clube carioca.

Luan Sales já fez cinco partidas como profissional no Atlético. Foto: Héber Gomes/ ACG

Luan foi emprestado até o fim de 2021. Com vínculo até o fim de 2025 com o atleta, o Dragão recebeu um valor pela negociação, que não foi revelado.

O lateral é cria da base atleticana e soma cinco partidas como profissional, sendo uma em 2019 e outras quatro nesta temporada.

Já Gabriel Aires vinha sendo o destaque do Juventude no Brasileirão de Aspirantes. Ele chega por empréstimo até o fim do Carioca do ano que vem.

Gabriel Aires tem nove gols em15 jogos na temporada. Foto: Reprodução/ Instagram

AO fim do vínculo, o Flamengo terá a opção de compra de 30% dos seus direitos. Posteriormente, o clube poderá adquirir mais 40% do passe em valores fixados. O Juventude mantém 15% e outros 15% pertencem aos empresários e familiares do jovem.

O atacante se destacou na Copa São Paulo deste ano, com quatro gols em cinco jogos. Promovido ao time principal, ele fez três partidas e marcou uma vez no Gauchão. Aires voltou à base para a disputa do Brasileirão de Aspirantes, onde entrou em campo sete vezes e balançou as redes em quatro oportunidades.

Veja alguns lances de Luan Sales

Veja alguns lances de Gabriel Aires

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...