Loading...

Flamengo empresta meia do sub-20 ao Atlético-MG

O meia Denílson Alves assinou contrato de empréstimo com o Atlético-MG nesta semana. O jogador de 19 anos pertence ao Flamengo e ficará no clube mineiro até fevereiro de 2021.

Denílson Alves assinou até fevereiro de 2021. Foto: Reprodução/ Instagram

O contrato do meia prevê opção de renovação por mais dois anos ao fim do vínculo. Ele reforçará a equipe sub-20 atleticana, que disputará o Brasileirão e a Copa do Brasil neste ano.

Nas redes sociais, Denílson celebrou o novo acordo. “Hoje se inicia uma nova fase da minha vida , agradeço primeiramente a Deus pela porta que ele abriu e ao @atletico pela oportunidade!!! Vamos juntos em busca de muitas vitórias e títulos !! Estamos juntos @fjbsports e @dna_soccer_”, publicou.

O jovem acumulou conquistas na base do Flamengo. Ele participou do título da Copa São Paulo de 2018, marcando um gol em uma partida. No fim do ano, o jogador foi campeão da Copa do Brasil sub-17 com dois gols em três partidas.

Já no ano passado, Denílson foi campeão carioca, brasileiro e da Supercopa sub-20 com o time rubro negro, atuando, na temporada, em 18 jogos, com dois gols anotados.

A equipe sub-20 atleticana volta aos gramados no dia 23 de setembro, contra o Botafogo, fora de casa, pelo Brasileirão. No dia 7 de outubro, o Galinho estreia na Copa do Brasil em casa, frente ao Gama-DF, pela primeira fase.

Nas últimas semanas, o clube acertou outras três contratações para a categoria: o meia Paulo Vitor, ex-Famalicão, de Portugal,, o zagueiro Kainandro, emprestado pelo Vasco, e o atacante Júlio César, ex-Sport Recife.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...