Loading...

Atlético-MG fecha com três jovens da base do Sport Recife

Três jovens da base do Sport Recife reforçarão o Atlético-MG no decorrer da temporada. O Galo fechou as contratações dos atacantes Júlio César e Kedson e do lateral-direito Ítalo, que chegam por empréstimo com opção de compra e passe fixado.

Júlio César foi destaque da base do Sport em 2019. Foto: Reprodução/ Instagram

As negociações já estavam encaminhadas desde maio. Nestas emana, o contrato de Júlio César foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jovem de 17 anos defenderá a equipe sub-20 atleticana.

Júlio, que completa 18 anos em dezembro, se destacou na base rubro negra e estreou como profissional durante o Campeonato Pernambucano deste ano, atuando por dez minutos diante do Vitória-PE. Ao todo, pela base, foram 43 jogos disputados e cinco gols anotados.

Já o lateral Ítalo e o atacante Kedson chegam para a equipe sub-15, que ainda não tem previsão de retorno aos treinos. Eles foram campeões pernambucanos da categoria em 2019. O lateral, inclusive, já foi convocado para a seleção brasileira no início do ano.

Os empréstimos fazem parte das negociações que levaram o zagueiro Iago Maidana e o meia Bruninho, do Atlético ao Sport, por empréstimo, em março.

Veja alguns lances de Júlio César

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...