Loading...

Flamengo conquista o bi do Torneio Guilherme Embry

Em jogo válido pela última rodada do triangular final do Torneio Guilherme Embry, tradicional competição da categoria sub-16 no futebol carioca, o Fluminense foi derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, em pleno CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, distrito de Duque de Caxias.
Fla comemora o bi (Foto: You Tube/Ferj)
A equipe rubro-negra, comandada pelo treinador Ramon Lima, jogava pelo empate por ter um ponto a mais na classificação (Flamengo e Botafogo, campeões de turno, entraram com um ponto extra). O clássico, como todo jogo decisivo, foi muito disputado, mas com poucas chances de gol, já que ninguém quis se expor muito na primeira etapa.
No segundo tempo, logo aos três minutos, Mayquinho chutou rasteiro da entrada da área e a bola parou nos pés de Weverton, que dominou com muita qualidade, usou o corpo para girar em cima da marcação e soltou um petardo no ângulo direito de Marcelo, que não teve chance alguma de fazer a defesa. Dois minutos depois poderia ter vindo o empate tricolor, de pênalti, mas o goleiro Bruno defendeu a cobrança de Miguel.
Tabela do triangular final:
Botafogo 1 x 0 Flamengo (CEFAT)
Fluminense 3 x 2 Botafogo (CT Vale das Laranjeiras)
Flamengo 1 x 0 Fluminense (Gávea)
Flamengo 2 x 0 Botafogo (Gávea)
Botafogo 1 x 2 Fluminense (CEFAT)
Fluminense 0 x 1 Flamengo (CT Vale das Laranjeiras)

Deixe sua opinião

Loading...