Loading...

Figueirense anuncia volante e atacante; meia formado na base deixa o clube

O Figueirense oficializou as contratações do volante Fabrício Bigode e do atacante Breno Almeida. Os jogadores de 22 anos chegam para a sequência da temporada e já treinam com o grupo principal.

Fabrício Bigode tem experiências na Europa. Foto: Divulgação/ Figueirense

O jovem defendeu Portuguesa e ABC na última temporada. Foram seis jogos pelo time paulista no Paulistão A2 e outras treze partidas – com um gol marcado – pela equipe potiguar na Série D do Brasileirão.

Fabrício Bigode foi revelado pelo Sport em 2017 e acumula passagens por Oeste, Guarani e na Europa, onde atuou no futebol da Dinamarca e da Letônia.

Outro que chega ao Orlando Scarpelli é o atacante Breno Almeida, também de 22 anos. Ele defendeu o Bagé, com um jogo disputado na Divisão de Acesso do Gauchão, e no São José-SP, fazendo treze partidas e oito gols na quarta divisão do Paulistão.

Breno estava no São José-RS. Foto: Divulgação/ Figueirense

Revelado no São Carlos, o jogador tem passagens por Capivariano e Marília, ambos no interior de São Paulo.

De saída

Enquanto reforços chegam, outros atletas deixam o Figueirense após a queda para a Série C. O meia Guilherme, revelado na base do clube, conseguiu uma liberação contratual. Ele tinha vínculo até o fim do ano.

Guilherme foi revelado pelo Figueirense. Foto: Patrick Floriani/ FFC

O meia de 22 anos chegou ao clube em 2017 após passagem pela base do Internacional. Ele foi promovido à equipe principal em 2019 e somou 53 jogos e três gols, sendo 25 na última temporada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...