Loading...

Atacante Matheus João é o novo reforço do Portimonense-POR

O atacante Matheus João, de 21 anos, foi anunciado como novo reforço do Portimonense, de Portugal, para as próximas três temporadas. O jogador, formado no Vitória, estava emprestado ao Imperatriz, clube maranhense onde contabilizou quatro gols em nove jogos.

Matheus João foi revelado pelo rubro-negro baiano (Foto: Site oficial do Vitória)

Como o seu contrato com o rubro-negro baiano terminava no fim de 2020, no acordo ficou combinado que apesar de não receber nenhuma compensação financeira, o Vitória manterá uma porcentagem dos direitos econômicos do atleta, que é aposta de futuro da agremiação algarvia.

Matheus João Almeida Patrício tem 1,86m de altura e construiu todo o início da sua carreira no Vitória, atuando no sub-17, sub-19, sub-20 e sub-23, porém nunca chegou a jogar na equipe profissional.

“Mesmo com pouco tempo em campo, tive o prazer de sentir e honrar essa camisa… O time que me deu a oportunidade de estrear como profissional – realizando meu sonho de criança -, passando aqui pra mostrar o meu sentimento de gratidão ao clube, vou estar torcendo sempre por vcs. Obrigado por tudo Imperatriz”, escreveu o atacante em suas redes sociais.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...