Loading...

Ferroviária goleia e garante primeiro lugar do Grupo 4 no Paulista Sub-20

Em jogo válido pela oitava (antepenúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20, a Ferroviária aplicou uma goleada por 7 a 1 sobre o Taquaritinga, no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, na cidade de Araraquara.

Patrick comemora o seu gol (Foto: Facebook oficial da AFE)

De pênalti, Ian Luccas inaugurou o marcador aos 23 minutos do primeiro tempo. Patrick Roberto, aos 39, ampliou. Na segunda etapa, Ian Luccas fez mais um, aos seis minutos. André Fellipe, aos 13, e Pedro Paulo, aos 30, aumentaram para a Locomotiva Grená. Nos acréscimos, mais três gols, um a cada minuto: Pedro Henrique diminuiu aos 46, Angel Gabriel anotou o sexto dos mandantes aos 47 e Gleilson, aos 48, completou a surra.

Com o resultado, a Ferroviária segue invicta, chegou aos 20 pontos ganhos e garantiu antecipadamente o primeiro lugar, pois agora tem sete de vantagem para o vice-líder XV de Jaú, com apenas mais seis pontos em disputa.  Já o Taquaritinga permanece com sete pontos somados e ocupa a quinta (penúltima) colocação.

Ao final das dez rodadas, os dois primeiros colocados avançarão à próxima etapa da competição, assim como os oito melhores terceiros entre os 12 grupos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...