Loading...

FCF faz reunião virtual sobre o Campeonato Cearense Sub-17

O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, comandou uma reunião virtual com os representantes dos 16 clubes inscritos no Campeonato Estadual Sub-17, para alinhar a retomada da competição de base, que se dará em três fases: na primeira serão feitos planejamento, protocolo e organização da competição; na segunda, a realização dos treinos; e na terceira enfim ocorrerão as partidas oficiais.

Federação Cearense realizou reunião virtual (Foto: FCF)

Neste recomeço, as equipes vão participar do novo planejamento e organização do campeonato, que estava previsto para começar no dia 18 de março, com 105 jogos no total. Agora ainda não tem data para ocorrer e depende também da autorização por parte do Governo do Estado do Ceará. Os clubes participantes são: Anjos do Céu, Atlético, Ceará, Estação, FC Atlético, Ferroviário, Floresta, Fortaleza, Horizonte, Juazeiro, Juventus, Rio Branco, Santa Cruz, São Gonçalo, Tiradentes e União.

Carmélio ressaltou a responsabilidade e também os cuidados para com as competições de base. Além disso, pontuou a necessidade de vistorias nos locais que receberão as partidas, pois os mesmos precisam atender a todas as medidas de segurança. Vice-presidente da FCF, Eudes Bringel comunicou a contratação do Dr. Henrique Bastos para o Departamento Médico da entidade, para dar suporte tanto ao quadro de arbitragem, como também aos clubes amadores.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...