Loading...

Dupla Fla-Flu avança sem sustos às semifinais do Carioca Sub-17

Os times de melhor campanha confirmaram o “favoritismo” e avançaram à fase semifinal do Campeonato Carioca Sub-17 de 2021, com destaque para a dupla Fla-Flu.

Flamengo atropelou o Bangu (Foto: Site oficial do CRF)

O Fluminense, que havia feito 3 a 1 no Nova Iguaçu, fora, voltou a vencer, dessa vez pelo placar de 2 a 0, no Estádio Manuel Schwartz, nas Laranjeiras, zona sul da capital, na volta, gols de Rafael Monteiro e Gustavo Lobo, um em cada tempo.

Também em situação confortável, ao ganhar do Bangu por 2 a 0 como visitante, o Flamengo aplicou uma goleada por 5 a 0, como mandante no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, zona norte da capital. Petterson (duas vezes), Victor Hugo, Zé Welinton e Vinícius marcaram os gols rubro-negros.

No Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, Vasco e Botafogo empataram por 1 a 1, mesmo resultado da ida, o que favoreceu ao time cruzmaltino, que tinha a vantagem na soma dos placares devido à melhor campanha na Taça Guanabara.

Este mesmo motivo fez o Boavista eliminar o Resende. Após perder por 2 a 0, fora, o Verdão de Saquarema devolveu o marcador em jogo realizado no CT da SAFERJ, em Guaratiba, na zona oeste do Rio.

Agora, nas semifinais, haverá o clássico entre Flamengo e Vasco, uma reedição da final do Brasileirão da categoria deste ano, enquanto o Fluminense pegará o Boavista. No mesmo instante acontecerá a Taça Rio, com Nova Iguaçu x Resende e Botafogo x Bangu na fase semifinal.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...