Loading...

Definidos os semifinalistas do Paraense Sub-20

Chegou ao fim a fase de quartas de final do Campeonato Paraense Sub-20, definindo os quatro clubes que seguem na briga pelo título estadual da categoria, todos ainda invictos.

Jogadores do Leão comemoram um dos gols (Foto: Sandro Galtran / Clube do Remo)

Único com 100% de aproveitamento (seis vitórias), o Cruz Azul, que havia feito 3 a 1 no Comercial, fora de casa, aplicou uma goleada por 4 a 0, no Centro Esportivo da Juventude.

Seu adversário na luta por um lugar na final será o Remo. Depois de empatar por 2 a 2, em casa, contra o Esmac, de Ananindeua, o Leão fez 2 a 1, no Centro Esportivo da Juventude, na volta, e continua na luta pelo troféu.

O Parauapebas também se classificou com duas vitórias, sobre a Desportiva: 1 x 0, em casa, e depois 3 x 0, em pleno CT do adversário. Agora pela frente terá o Castanhal, que havia feito 2 a 1 na Tuna Luso, fora, na ida, e empatou por 0 a 0, no Estádio Maximino Porpino Filho, o Modelão.

Cabe lembrar que Castanhal, que ganhou em 2018, e Bragantino, vencedor em 2019, serão os representantes do Pará na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. Em 2020, o campeonato estadual foi cancelado devido a pandemia de Covid-19.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...