Loading...

Vasco faz 6 a 0 no Boavista em estreia no Carioca Sub-20

O Vasco da Gama venceu o Boavista com uma goleada por 6 a 0, no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, em partida que completou a rodada de estreia do Campeonato Carioca Sub-20.

Vinícius veio dos profissionais (Foto: Divulgação/CRVG)

Na próxima rodada, o Verdão de Saquarema enfrenta o Bangu, sábado (22), às 10 horas, como mandante no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, enquanto o Gigante da Colina visitará o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, no Sul-Fluminense, quarta-feira (26), às 15h.

O jogo

Atual campeão, o Vasco, com o lateral Riquelme e o atacante Vinícius, que estavam com os profissionais, entre os titulares, começou partindo para cima da marcação e já havia perdido algumas chances quando aos 19 minutos Marcos Dias invadiu a área pela esquerda e achou Vinícius livre de marcação na pequena área para apenas empurrar a bola para o fundo do gol. Depois de mais oportunidades desperdiçadas, aos 40, Caio Eduardo deu ótima enfiada para Arthur chutar cruzado na saída do goleiro e ampliar.

Na segunda etapa, o panorama não mudou, com os mandantes não sendo incomodados pelo Verdão de Saquarema e perdendo enchanças. Aos 15, JP Galvão cruzou para Arthur que, dentro da área, subiu mais que a marcação e testou firme para marcar mais um. Aos 32, Vinícius recuperou a bola no campo de ataque e deu passe de primeira para Arthur dentro da área rolar para Caio Dantas dominar e deslocar o goleiro Cauã.

Aos 36, Marcos Dias cobrou escanteio na cabeça de Yuri, que testou com força e a bola bateu no travessão. No minuto seguinte, Marlon Santos aproveitou corte errado da zaga e chutou cruzado e rasteiro para anotar o quinto dos vascaínos. Por fim, logo depois, aos 39, Vinícius deu ótimo lançamento para Marcos Dias, que tirou o arqueiro adversário da jogada com um toquinho e completou para o fundo das redes.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...