Loading...

Definidos os semifinalistas do Candangão Sub-17

Estão definidos os quatro clubes que seguem na briga pelo título do Campeonato Candango Sub-17, após a realização dos jogos de volta das quartas de final.

Leão despachou Maringá (Foto: Facebook oficial do Real Brasília)

Real Brasília e Maringá empataram por 1 a 1, no Estádio Ciro Machado, em Brasília. Os dois gols saíram no segundo tempo. Logo no minuto inicial, Diego colocou os visitantes na frente, mas aos 22 Vitor Leandro deixou tudo igual. Aos 31, os mandantes, que jogavam pelo empate por terem feito 1 a 0 na ida, ficaram com um a mais em campo devido à expulsão de Michel.

No Abadião, Legião e Gama não saíram do 0 a 0. Melhor para o time anfitrião, que havia vencido por 2 a 0 na ida. No Vasco Viana de Andrade, o Brasília derrotou o CFZ por 1 a 0 e segue adiante, já que na ida havia ocorrido empate por 1 a 1. Samuel, ao balançar as redes aos 33 minutos do primeiro tempo, foi o herói da classificação colorada.

A grande surpresa foi o BNT, que ganhou do Luziânia (que havia sido o primeiro colocado do seu grupo) por 2 a 0, gols de Cauã e Eduardo, um em cada tempo, em pleno Serra do Lago, após 1 a 1 na ida, e garantiu presença na próxima fase.

As semifinais terão os seguintes duelos, novamente em ida e volta: Real Brasília x Brasília e Legião x BNT. Real e Legião seguem invictos na competição.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...