Loading...

Definidos mandos das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram definidos os mandos de campo dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.

Reedição da final de 2020 é um dos confrontos (Foto: CBF)

Fluminense, Flamengo, Athletico-PR e Atlético-MG farão a segunda partida em casa contra São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras e Porto Vitória, respectivamente. Datas, horários e locais ainda serão divulgados pela Diretoria de Competições da CBF.

Se houver uma vitória para cada lado, o saldo de gols definirá o classificado às semifinais. Se acontecer uma igualdade, assim como dois empates, a definição do semifinalista será nos pênaltis.

Dos quatro duelos, destaque para a reedição da última final do torneio, quando o São Paulo sagrou-se campeão vencendo o Fluminense, no Rio de Janeiro, com gol nos acréscimos.

Até aqui destacam-se as campanhas de São Paulo, Palmeiras e Flamengo, que entraram em campo três vezes e aplicaram três goleadas. O Tricolor Paulista tem incríveis 26 gols marcados e três sofridos, além da maior goleada do torneio: 14 x 0 no Grêmio Santo Antônio-MS. O Verdão marcou 25 e levou apenas um. E o Rubro-Negro fez 22 e ainda não foi vazado. Fluminense, Atlético-MG e Porto Vitória também estão com 100% de aproveitamento.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...