Loading...

Cruzeiro reage no fim e busca empate com o Vasco pelo Brasileirão Sub-17

O Cruzeiro mostrou poder de reação para evitar a derrota no duelo de ida das semifinais do Brasileirão Sub-17. Com dois gols de Marcus Vinícius no fim, a equipe arrancou o empate por 2 a 2 com o Vasco na tarde deste domingo (25), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Cruzeiro levou 2 a 0, mas buscou reação. Foto: fRed/BHFOTO

Com o resultado, quem vencer a partida de volta avança à final. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar pelo duelo de volta das semifinais no próximo domingo (01), às 10h30, em São Januário, Rio de Janeiro. Quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre São Paulo e Flamengo, que empataram por 3 a 3 na ida, nesse sábado (24).

O jogo

O primeiro tempo foi de poucas chances claras de gol. Os mineiros chegaram com perigo em bola roubada pela esquerda, mas o zagueiro Roger se recuperou a tempo, além de ameaçarem em algumas bolas paradas.

Quando chegou ao ataque, os visitantes foram precisos. Aos 39 minutos, após bola roubada no meio, Lucas Eduardo enfiou para Ykaro, que invadiu a área e finalizou cruzado.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo e com um novo gol em bobeada cruzeirense. Aos 22, Renan Tavares tentou o recuo, mas perdeu e deixou GB na boa para marcar.

A reação celeste veio nos pés de Marcus Vinícius, que saiu do banco na etapa final. Ele recebeu passe na entrada da área aos 37, cortou e acertou um belo chute colocado para descontar. No último lance, aos 53, o camisa 17 aproveitou bate-rebate na área depois de falta levantada e completou para deixar tudo igual.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...