Loading...

Cruzeiro faz três gols em 15 minutos e vira sobre o Atlético-GO pelo Brasileirão Sub-20

O Cruzeiro encerrou o jejum de três jogos sem vencer com uma virada sobre o Atlético-GO. A equipe marcou três vezes em 15 minutos e venceu por 3 a 2 na tarde desta quarta (14), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quinta rodada.

Queiroz, Thiago e Igor Lemos garantiram virada celeste. Foto: Rodolfo Rodrigues/ Cruzeiro

Com o resultado,  a Raposa ficou na nona posição, com sete pontos e empatado em todos os critérios com o Athletico-PR. Já o Dragão caiu para a lanterna, com um ponto.

As duas equipes voltam a campo pela sexta rodada do torneio no próximo domingo (18), às 15h. O Cruzeiro visita o Sport na Ilha do Retiro, Recife, e o Atlético pega o Grêmio no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

O jogo

Os donos da casa criaram as principais chances de gol do primeiro tempo, principalmente com Riquelmo. O atacante parou duas vezes no goleiro Breno e, na terceira, perdeu sozinho na pequena área. Os goianos responderam em chute de Marcos Vinícius defendido pelo goleiro Denivys, mas a Raposa voltou a ameaçar no fim, quando Thiago finalizou sobre o travessão dentro da área.

As equipes colocaram o pé na forma durante o segundo tempo. Os visitantes começaram melhores e abriram o placar aos três minutos, em cobrança de falta de Marcos Vinícius que cruzou a área e entrou no cantinho. A equipe quase ampliou pouco depois, mas Denivys fez defesa cara a cara.

A resposta cruzeirense veio aos 21 minutos. Queiroz aproveitou a sobra na entrada da área e chutou de canhota, no cantinho, deixando tudo igual. Aos 28, Rodrigo cruzou da esquerda e Thiago ganhou no alto para cabecear e virar o duelo.

Os mineiros seguiram no embalo e fizeram o terceiro aos 34, com Igor Lemos, completando cruzamento rasteiro de Daniel Jr. na segunda trave. O goleiro Breno ainda fez mais duas boas defesas e viu sua equipe diminuir aos 45, com Índio, pegando a sobra na área, entre os zagueiros, mas não suficiente para evitar a derrota.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...