Loading...

Jadsom Silva entra na Justiça e tenta rescisão com o Cruzeiro

O Cruzeiro pode perder mais um jovem atleta por problemas internos. O volante Jadsom Silva, de 19 anos, entrou na Justiça do Trabalho contra o clube tentando uma rescisão indireta.

Jadsom vinha sendo titular do time profissional. Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

A liminar, no entanto, foi negada pela 42ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte nessa terça (12). O caso segue em sigilo de justiça. Uma audiência entre as partes foi marcada para fevereiro.

Jadsom não treinou com o elenco principal cruzeirense na última segunda (11). Ele alega atrasos salariais para tentar a rescisão. O clube, segundo o GE, está confiante  quanto à ação, já que quitou os débitos com o atleta nesta semana, pagando dois meses e meio de salários atrasados e o 13º.

Ainda de acordo com o portal, o jovem recebeu sondagens de outros clubes. O Ludogorets, da Bulgária, e um time japonês estariam interessados no volante.

Jadsom já disputou 41 partidas pelo time principal nesta temporada, sendo 37 como titular. Ele chegou à Raposa em 2019, vindo do Sport, onde já havia estreado profissionalmente. Foram 31 jogos pela equipe sub-20 – 24 como titular – e um vice-campeonato da Copa do Brasil.

Veja alguns lances de Jadsom Silva

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...