Loading...

Corinthians mete 5 a 0 no Internacional pelo Brasileiro Sub-20

Em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Corinthians enfiou 5 a 0 no Internacional, em plena na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Time colorado foi goleado como mandante (Foto: Jota Finkler / SC Internacional)

O Timão dominou grande parte das ações e abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa, em assistência de Kayke para Guilherme Biro mandar para as redes. Nos acréscimos, Kayke lançou Arthur Sousa, que deixou o goleiro para trás, mas acertou a trave.

No segundo tempo, logo no minuto inicial, Biro, na entrada da área pelo lado direito, cortou para a canhota e colocou a bola no ângulo. Aos 14, Biro finalizou e contou com um desvio para anotar seu hat-trick. Aos 26, Arthur se livrou da marcação e fuzilou. No fim, já nos acréscimos, aos 47, Arthur recebeu na grande área, ajeitou com a perna direita e chutou cruzado para definir a surra.

Com o resultado, o Corinthians chega aos mesmos três pontos do Internacional, atual campeão da competição. As duas equipes dividem a vice-liderança com Red Bull Bragantino, Grêmio, Santos, Fluminense e Athletico-PR.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...