Loading...

Corinthians goleia Água Santa e assume a ponta do seu grupo no Paulista Sub-15

O Corinthians goleou o Água Santa, pelo placar de 4 a 0, como mandante, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub-15.

O Netuno começou melhor, mas esbarrou no goleiro Davi. E como que não faz, leva, aos 31 minutos, Keven cobrou escanteio pela esquerda e Pedro subiu mais alto que todo o mundo para inaugurar o marcador. Logo depois, aos 35,  pênalti que Rodrigo Varanda cobrou para ampliar.

Pedro comemora um de seus gols (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

No segundo tempo, aos 23 minutos, Rodrigo Varanda cruzou pela esquerda e Pedro, novamente de cabeça, colocou no canto e anotou o terceiro do Timão, que fechou a conta aos 28, quando Rodrigo Varanda tabelou com Jonathan e mandou para as redes.

“Foi um jogo difícil. A equipe deles é muito qualificada. No começo do jogo, entramos focados, mas diminuímos o ritmo e deixamos eles gostarem do jogo. Graças a Deus, eu consegui fazer o gol e, com a ajuda do time inteiro, lutamos e buscamos o resultado”, comentou o zagueiro Pedro, ao site oficial do clube.

Com o resultado, o Corinthians segue invicto e assumiu a liderança do Grupo 8, com dez pontos ganhos, um a mais que São Caetano e o próprio Água Santa, que vinha com 100% de aproveitamento.

Deixe sua opinião

Loading...