Loading...

Corinthians demite treinador do sub-20

O Corinthians anunciou a demissão do técnico Tarcísio Pugliese, que estava há pouco mais de dois meses à frente do time sub-20 e faz fraca campanha no Campeonato Brasileiro da categoria, sem um triunfo sequer após cinco rodadas (dois empates e três derrotas, sendo duas por goleada dentro de casa).

Tarcísio Pugliese foi demitido (Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

Além dos maus resultados, a pressão interna também pesou na decisão. A troca de comando era desejada porque Tarcísio foi contratado antes da chegada de Carlos Brazil, que passou a coordenar a base corintiana. O profissional tem feito uma reformulação no departamento e trazido pessoal do Vasco, seu ex-clube. Desde o pedido de demissão de Diogo Siston junto ao cruzmaltino, seu nome tem sido ventilado no alvinegro paulista.

Confira a nota oficial publicada pelo Timão:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que Tarcisio Pugliese deixa o comando da equipe Sub-20 e o corpo de profissionais do Departamento de Formação de Atletas.

O Futebol de Base do Corinthians agradece ao profissional a dedicação e os serviços prestados e lhe deseja sucesso na continuação de sua carreira.

Atenciosamente, Sport Club Corinthians Paulista”

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...