Loading...

Corinthians aplica 8 a 1 no Grêmio Osasco e segue 100% no Paulista Sub-15

Em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15, o Corinthians venceu o Grêmio Osasco com uma sonora goleada por 8 a 1, curiosamente de virada, em pleno Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, na cidade de Osasco.

Jogadores alvinegros comemoram um de seus gols (Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians)

Henry abriu o placar logo aos oito minutos, mas a reação alvinegra veio ainda no primeiro tempo. Lucas empatou aos 12, Guilherme virou aos 16, Kauã fez o terceiro aos 26, João Gabriel anotou o quarto aos 28 e Nicolas ampliou ainda mais, aos 33 minutos. Na etapa final, Nicolas fez mais um aos dois minutos. Gabriel marcou contra aos 27 e Rodrigo, no último minuto (são dois tempos de 35), completou a surra dos visitantes.

O resultado fez o Corinthians chegar aos 15 pontos ganhos, manter os 100% de aproveitamento e assumir de forma isolada a primeira colocação do Grupo 9 (formado por cinco clubes), contra 12 do Juventus, que folgou e agora ocupa o segundo lugar. O Audax, que perdeu fora de casa para o Metropolitano, por 1 a 0, perdeu a chance de se aproximar e permanece em terceiro, com nove pontos somados.

Após dez rodadas, os dois primeiros se garantirão na próxima fase do Estadual da categoria. O terceiro precisará ser um dos oito melhores entre os 12 grupos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...