Loading...

Internacional é o primeiro semifinalista do Brasileiro Feminino Sub-20

A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20, realizada no Estádio Gabriel Marques Silva, na cidade paulista de Santana do Parnaíba, foi marcada pela classificação antecipada do Internacional no Grupo H.

Inter tirou invencibilidade do Fla (Foto: Adriano Fontes/CBF)

Em confronto direto contra a eliminação, em uma partida muito disputada, a Ferroviária ganhou do Corinthians por 2 a 1. Na primeira etapa, a estreante Kailane inaugurou o marcador aos 17 minutos para as alvinegras, porém apenas um minuto depois, Marisa deixou tudo igual. No segundo tempo, Ana Luiza Hansen, aos 28 minutos, deu a vitória para a equipe de Araraquara.

Em seguida, em duelo pela liderança, o Internacional venceu o Flamengo por 1 a 0, graças ao solitário gol de Priscila, que recebeu de Tamara e estufou a rede da goleira Tainá, vazada pela primeira vez na competição, agora no oitavo jogo.

Com o resultado, o Internacional alcançou a liderança isolada do Grupo H, com seis pontos ganhos, e já está classificado para a semifinal. Flamengo e Ferroviária, com três pontos somados, disputam a segunda vaga. O Corinthians, com zero, já está eliminado.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...