Loading...

Copa Cidade Verde tem Internacional-RS e Boavista-RJ campeões

A 13ª edição da Copa de Futebol Cidade Verde, competição realizada na cidade gaúcha de Três Coroas, reunindo mais de 100 equipes e cerca de dois mil jogadores, segundo os organizadores, chegou ao fim.

Inter ficou com o título na sub-11 (Foto: Divulgação)

As disputas de quatro das sete finais tiveram que ser decididas nos pênaltis, o que mostrou o equilíbrio do torneio. Nas duas categorias que contam pontos para o Ranking DaBase, o Internacional-RS ficou com o título no sub-11, ao vencer o Gre-Nal decisivo por 3 a 2 (o Grêmio-RS era o atual campeão). Já na sub-12, o Boavista-RJ ganhou nos pênaltis do Juventude-RS, por 6 a 5, após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Nas demais categorias, o Grêmio-RS fez 2 a 0 no Palmeiras-SP, na sub-10; na sub-13, após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Grêmio-RS venceu o Progresso de Pelotas-RS, nos pênaltis, por 4 a 2. Na sub-14, o Casa Lar de Araranguá-SC goleou por 3 a 0 o Real Sogina de Natal-RN. Na sub-15, o Igrejinha-RS, único time da região a disputar uma final da competição, perdeu para o Progresso de Pelotas, nos pênaltis por 4 a 2, após empate por 0 a 0 no tempo normal. E o Guarani de Camaquã-RS venceu o Caxias-RS, na sub-17, por 4 a 3, nos pênaltis, após 0 a 0 no tempo normal.

Deixe sua opinião

Loading...