Coordenador da base do Avaí garante time preparado para final no sub-15

Clássico é clássico. O termo não é nem um pouco novo, mas todo mundo sabe que, quando se juntam 22 jogadores de times rivais para uma partida de futebol, independente do quão valiosa seja, não existe idade, nem atuação amistosa. Ainda mais quando o jogo vale título. É o que, provavelmente, irá acontecer na final do Campeonato Catarinense Sub-15, quando Avaí e Criciúma se enfrentarão.

Sub-15 do Avaí (Foto: Divulgação / Avai F.C.)

A partida acontece nesta quinta-feira (2), às 15h30, dentro da casa do time azul e branco. No primeiro encontro da decisão, os times empataram sem gols, em Criciúma. Agora, o Avaí precisa de um triunfo simples para levantar o troféu, e segundo o coordenador das divisões de base do Leão, Diogo Fernandes, os garotos estarão prontos quando a hora chegar.

“Estamos preparados para a final. Em Criciúma foi um jogo muito difícil. A equipe do Criciúma tem bons jogadores e usou do fator campo para impor o seu jogo. Conseguimos nos defender bem e mostrar também poder ofensivo”, disse.

Os portões do Setor A da Ressacada estarão abertos ao público, com entrada franca, a partir das 13h30. Sob o comando do técnico Gabriel Bussinger, o Avaí fez, até aqui, 21 jogos e somou 45 pontos. Foram 14 vitórias, três empates e apenas quatro derrotas. A equipe fez 52 gols e sofreu 15. Já o Criciúma, nos 21 jogos que disputou, conquistou 12 vitórias, seis empates e foi derrotado em três oportunidades. O Tigre marcou 44 gols e sofreu 14.

Deixe sua opinião

Loading...