Loading...

Confira os resultados da segunda rodada da Copa Nike Sub-15

A edição nacional 2017 da Copa Nike, oficialmente chamada de “Nike Premier Cup”, teve sua segunda rodada nesta terça-feira (8), no Centro de Formação de Atletas Red Bull, na cidade paulista de Jarinu.

Com o solitário gol de Caio, o Flamengo venceu a Ponte Preta por 1 a 0 e segue com 100% de aproveitamento, enquanto a Macaca permanece sem pontuar. Pelo mesmo Grupo D, o Corinthians derrotou o Internacional por 3 a 2 e agora ambos os clubes somam três pontos. Nesta quarta-feira (10) jogam Ponte Preta x Corinthians e Flamengo x Internacional.

Palmeiras já está classificado (Foto: Reprodução)

Pelo Grupo C, o Atlético Mineiro bateu o Botafogo por 2 a 0, gols de Lucas e Luiz Fernando, enquanto o Grêmio fez 3 a 1 no Santos. Assim, gremistas e atleticanos lideram com quatro pontos ganhos, um a mais que os santistas. Lanterna, sem pontuar, o time botafoguense já está eliminado. Nesta quarta-feira (10) tem Botafogo x Grêmio e Santos x Atlético Mineiro.

No Grupo B, São Paulo e Atlético Paranaense empataram por 1 a 1 e o Cruzeiro ganhou do Vasco da Gama por 1 a 0, gol marcado por Riquelmy, aos 21 minutos do segundo tempo. Assim, o Furacão segue na liderança isolada, com quatro pontos ganhos, um a mais que a equipe cruzeirense. O time são-paulino tem dois e os cruzmaltinos estão na lanterna, com apenas um ponto somado. Nesta quarta-feira (10) jogam São Paulo x Cruzeiro e Atlético Paranaense x Vasco da Gama.

E pelo Grupo A, o Red Bull Brasil, time da casa, empatou contra o Fluminense, por 1 a 1, mantendo as duas equipes na lanterna, com um ponto somado. O Palmeiras se garantiu antecipadamente nas quartas de final ao chegar aos seis após bater o Coritiba, que tem três, por 1 a 0, gol de Fabinho, no final da segunda etapa. Nesta quarta-feira (10) tem Red Bull Brasil x Palmeiras e Fluminense x Coritiba.

Deixe sua opinião

Loading...