Loading...

Flamengo vence Atlético-MG fora de casa e larga bem nas quartas do Brasileirão Sub-17

O Flamengo abriu boa vantagem no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Sub-17. Com dois gols de bola parada, a equipe bateu o Atlético-MG por 2 a 0 na tarde desta quinta (08), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte e ficou perto da classificação.

Victor Hugo e Darlan garantiram vitória rubro-negra. Foto: Carlos Santana/ Divulgação

Com o resultado, o Galinho terá que vencer o duelo de volta por três gols de vantagem para se classificar. Triunfo por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar pelo jogo de volta das quartas de final na próxima quinta (15), às 19h, em local a definir.

O jogo

Os cariocas foram superiores durante a primeira etapa e abriram o placar aos quinze minutos. Victor Hugo cobrou falta de canhota e não deu chances ao goleiro.

O Flamengo seguiu levando mais perigo, principalmente nas chegadas de Rodriguinho pela esquerda e na cobrança de falta de Petterson, sobre o gol. Com mais posse de bola. os donos da casa só assustaram em arremate de longe de Vitinho e cabeçada fraca de Yan.

O Alvinegro conseguiu criar mais oportunidades na volta do intervalo, com Isaac obrigando o goleiro Dyogo a fazer boa defesa e João Lucas jogando para fora o cruzamento recebido na pequena área.

O duelo caiu de ritmo, mas já no fim, o Rubro-Negro marcou o segundo e ampliou sua vantagem. Darlan aproveitou escanteio na primeira trave e cabeceou para o fundo das redes aos 42. Vitinho ainda tentou uma reação pelo lado atleticano, mas Dyogo voltou a trabalhar bem.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...