Loading...

Paulista Sub-20: Capivariano elimina o Palmeiras com empate heróico e está na final

Na partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista Sub-20, Capivariano e Palmeiras empataram por 3 a 3, na Arena Capivari, na tarde deste sábado (19), na cidade de Capivari.

O Verdão contou com o retorno do goleiro Daniel Fuzato e do atacante Artur, que estavam com a Seleção Brasileira da categoria e não disputaram o primeiro jogo. No entanto, Neto Costa abriu o placar para o time da casa, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Classificação do Capivariano foi heróica (Foto: Divulgação)
Classificação do Capivariano foi heróica (Foto: Divulgação)

Depois do intervalo, a equipe visitante conseguiu empatar logo aos quatro minutos, com Estigarribia, em cobrança de pênalti, aos 20 minutos, Neto Costa fez mais um e recolocou o Leão na frente. Novamente, o Palmeiras mostrou força e conseguiu reagir. Aos 30 minutos, Léo Passos deixou tudo igual outra vez e, aos 40 minutos, Matheus Iacovelli mostrou oportunismo e marcou o gol de virada. Entretanto, no último lance, já aos 51 minutos, com praticamente todo o time de Capivari na área em um cruzamento, Gutierrez cabeceou bem e decretou o empate.

Como o jogo de ida havia sido 1 a 1, o Capivariano é o primeiro finalista do campeonato, por ter melhor campanha, e irá enfrentar São Paulo ou Santos na decisão do título estadual.

Deixe sua opinião

Loading...