Chapecoense bate Figueirense, por 3 a 1, e está novamente na final do Catarinense Sub-20

Em jogo de volta da semifinal do Campeonato Catarinense, na Arena Condá, em Chapecó, a Chapecoense ganhou do Figueirense, pelo placar de 3 a 1, de virada.

Gabriel abriu o placar, aos 27 minutos, para o Figueira, que podia empatar por ter vencido na ida, por 2 a 1, em casa. No entanto, a Chape não se desanimou e foi para cima, empatando aos 42, quando Bruno chutou cruzado na trave e o capitão Ronei pegou de primeira o rebote.

Jogadores da Chape comemoram primeiro gol (Foto: Site oficial da Chapecoense)

No segundo tempo, o técnico Rodrigo Casarin pôs Wellissol em campo e mostrou ter estrela, pois o jogador fez o gol da virada, numa linda arrancada desde a intermediária, deixando três marcadores para trás e tocando na saída do goleiro. O resultado já dava a classificação ao Verdão do Oeste, mas Pato, também saído do banco de reservas, anotou o terceiro dos mandantes.

Na final, a Chapecoense, atual campeã, terá pela frente o Avaí, que vem com uma campanha invicta e ainda com 100% de aproveitamento, após nove jogos. A partida de ida será na Arena Chapecó, em Chapecó, dia 27, às 16h30, e a decisão do título acontecerá no dia 3 de novembro, no mesmo horário, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Deixe sua opinião

Loading...