Loading...

Carioca Sub-20: Portuguesa e Flamengo empatam em partida com quatro gols

Nesta quarta-feira (16), em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca Sub-20, realizado no Estádio Luso Brasileiro, zona norte da capital, Portuguesa e Flamengo empataram pelo placar de 2 a 2.

Tudo igual na Ilha (Foto: Marcelo Cortes/CR Flamengo)

Com o resultado, a Lusa segue invicta e chegou aos cinco pontos no Grupo B, com uma partida a menos. Já o rubro-negro completou dois jogos sem vencer e foi a sete pontos ganhos, na liderança do Grupo A.

Yuri de Oliveira, num golaço de falta, abriu o placar para o Fla no primeiro tempo. A equipe da Ilha do Governador não se intimidou diante do atual bicampeão, foi superior durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu sair de campo com a vitória. O atacante Riam deixou tudo igual, Yuri fez mais e o volante Marcus Vinicius decretou o marcador final.

Na próxima rodada, sábado (19), o Flamengo receberá o Volta Redonda, no Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, zona sul da capital, às 15 horas. Mais cedo, às 10h, a Portuguesa visitará o Boavista, que tem atuado como mandante no campo do Brasil Industrial EC, na cidade de Paracambi.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...