Loading...

Avaí faz nova vítima e continua 100% no Brasileiro de Aspirantes

Na tarde deste domingo (1), o Avaí venceu o Paraná Clube, pelo placar de 2 a 1, em pleno Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Avaí ganhou na Vila Capanema (Foto: Reprodução/Twitter/Paraná Clube)

Com o resultado positivo, o Leão da Ilha segue com 100% de aproveitamento na competição, chegou aos 12 pontos ganhos e o líder isolado do Grupo A. Já o time paranista continua sem vencer, com apenas dois pontos somados no Grupo B, ocupando a sétima posição.

O artilheiro Jô, de cabeça, inaugurou o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo. Depois, aos 30, Ramon Pereira aproveitou falha de Gabriel e Paranhos e chutou de longe para ampliar para os catarinenses. Os tricolores descontaram aos 17 minutos da etapa final, através de Luis Felipe. No último lance, aos 50 minutos, quase saiu o empate: Luis Felipe cabeceou uma bola na trave.

Na próxima rodada, quinta-feira (5), às 15 horas, as duas equipes atuam fora de casa. O Avaí pegará o Santa Cruz no Arruda, no Recife, enquanto o Paraná fará clássico contra o Coritiba, no Couto Pereira, também na capital paranaense.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...