Loading...

Audax goleia São Paulo fora de casa pelo Paulistão sub-20

Nesta sexta-feira (30), pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da categoria sub-20, o São Paulo foi goleado pelo Osasco Audax, pelo placar de 5 a 1, em pleno Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel, em Cotia.

Time osasquense comemora um de seus gols (Foto: Facebook oficial do Osasco Audax)

Com o resultado, o tricolor perde a sua invencibilidade, segue com três pontos e ocupa o segundo lugar no Grupo 4, enquanto o time osasquense foi a seis pontos ganhos, permanece com 100% de aproveitamento e assumiu a liderança isolada.

Utilizando uma equipe alternativa, com atletas de 2000 a 2004, e sob o comando de Lucas Macorin, auxiliar técnico de Orlando Ribeiro, os são-paulinos sentiram a diferença de idade

No primeiro tempo, com muita chuva, Borgheti colocou os visitantes na frente aos 20 minutos. Dois minutos depois, Taylor chegou a empatar, mas aos 26, Borgheti pôs o Audax na frente de novo.

Na segunda etapa apareceu Ramires. Ele balançou as redes aos seis e depois aos oito minutos, encerrando qualquer chance de reação do time anfitrião. Aos 43, Ramires anotou um “hat-trick” e encerrou a surra.

Na próxima rodada, dia 6 de novembro (sexta-feira), o São Paulo visitará o Juventus, às 15 horas, e o Osasco Audax receberá o Oeste, a partir das 19h.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...