Loading...

Atlético vence, mas está fora da fase semifinal do Paranaense Sub-17

A última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense sub-17 foi realizada no último sábado (15), com quatro partidas, definindo os semifinalistas da competição.

No Centro de Treinamento do Paraná Soccer Technical Center, em Londrina, o PSTC perdeu para o Atlético: 2 x 3. Demetryus, aos 26′, e Igor, aos 39 minutos, abriram vantagem para os visitantes no primeiro tempo. Na segunda etapa, Kelvin diminuiu aos 17′, mas Igor fez mais um para o time rubro-negro, aos 28 minutos. Aos 32′, de falta, Lucas Xavier anotou o segundo dos mandantes.

dscn3536
PSTC e Atlético estão eliminados do Estadual (Foto: Site oficial do PSTC)

No entanto, mesmo com a vitória, o Furacão não conseguiu avançar à próxima fase do Estadual da categoria, porque na outra partida do Grupo D, o Paraná Clube venceu o Colorado por 2 a 1. O resultado deixou Atlético e Colorado empatados em número de pontos e também no saldo de gols. No terceiro critério de desempate [gols a favor], o time atleticano levou a pior, com oito gols marcados contra nove da equipe de Verê. Invicto, o Paraná ficou em primeiro, com 14 pontos ganhos.

Pelo Grupo E, União 2 x 0 Toledo e Paranavaí 0 x 0 Coritiba. Assim, o Coritiba, que não perdeu nesta fase, acabou na primeira colocação, com 12 pontos ganhos, um a mais que o União.

As partidas de ida da fase semifinal acontecem neste sábado (22), às 10 horas (de Brasília), com União x Paraná Clube, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, e Colorado x Coritiba, no Estádio Vila do Mar, em Verê.

Deixe sua opinião

Loading...