Loading...

Atlético-MG decide no primeiro tempo e vence Audax-SP pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Atlético-MG conquistou sua primeira vitória no Brasileirão Feminino Sub-18 com um primeiro tempo arrasador. A equipe marcou três vezes e bateu o Audax-SP por 3 a 0 na manhã deste domingo (11), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela terceira rodada.

Vingadoras mataram jogo aos 35 minutos da etapa inicial. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as Vingadoras assumiram a vice-liderança do Grupo D, com cinco pontos, deixando as Audaxciosas na lanterna, zeradas. O Santos, que goleou o Ceará por 6 a 2, lidera a chave com sete pontos, três a mais que as cearenses, terceiras colocadas.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada na próxima terça (13), às 08h, no CT Sorocaba 1, enquanto Ceará e Santos duelam no CT Sorocaba 2.

O jogo

Depois de assustar em bola alçada na área nos minutos iniciais, as mineiras abriram o placar aos dez. Marcela aproveitou tentativa de corte ruim da defesa em lançamento de Raiara e, de fora da área, pegou de primeira para acertar um belo chute.

O segundo gol atleticano saiu três minutos depois. Após cobrança de escanteio na área e bate-rebate, Juliana desviou contra. O Galo seguiu perigoso nas lances aéreos e marcou o terceiro aos 35. Layza aproveitou saída errada da goleira e só empurrou para o fundo das redes.

A etapa final foi pegada, com poucas chances e muitos cartões. O Galo continuou levando mais perigo, perdendo oportunidade cara a cara nos minutos iniciais e acertando o travessão em cobrança de falta lateral de Marcela. O Audax, que pouco criou, ainda ficou com uma a menos aos 34, após falta e segundo amarelo para Ana Beatriz.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...