Loading...

Athletico-PR anuncia a contratação do atacante Fabinho

O atacante Fabinho é mais um reforço do Athletico-PR para a temporada. O jogador de 20 anos não renovou seu contrato com o São Paulo e assinou com o Furacão até o fim de 2022.

Fabinho assinou até o fim de 2022 com o Athletico. Foto: Divulgação/ Athletico

O atacante tinha vínculo com o São Paulo até o fim de julho, mas optou em não renovar. Seu novo contrato foi publicado no Boletim Informativo Diário (BD) da CBF nesta terça (18) e ele já está liberado para atuar pelo time principal do Furacão.

“Tenho a expectativa de ser muito feliz dentro do Clube, conquistar muitos títulos e manter o Athletico no topo sempre. O Clube tem tido uma evolução nítida nos últimos anos e com certeza vai crescer ainda mais. Espero ajudar com muitas conquistas”, falou Fabinho ao site oficial.

Fabinho foi revelado pelo São Paulo, onde conquistou mais de 12 títulos pela base, incluindo  a Copa São Paulo de 2019, Copa do Brasil sub-20 em 2018 e Copa Brasil sub-15 de 2014, além de vários torneios estaduais e internacionais.

Canhoto, o atacante joga tanto como ponta quanto como centroavante. Ele chegou a fazer dois jogos pelo profissional, um em 2019 e outro neste ano. Pelo sub-20, foram 105 jogos e 37 gols nos últimos três anos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...