Loading...

Sem acordo para renovação, Fabinho troca São Paulo pelo Athletico-PR

O atacante Fabinho trocou o Morumbi pela Arena da Baixada nessa segunda (03). O jovem de 20 anos não renovou seu contrato com o Tricolor e fará exames para assinar com o Athletico-PR.

Fabinho optou por não renovar com o São Paulo. Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

O vínculo do atacante com o São Paulo venceu no fim de julho. O clube registrou a oferta na Federação Paulista de Futebol (FPF) e acredita que ainda há pendências a se resolver com o jogador.

Como clube formador, o São Paulo tem a preferência pela renovação do contrato, tendo que cobrir qualquer proposta de equipes brasileiras para ficar com o atleta.

Nas redes sociais, Fabinho se despediu do Tricolor.

“Foram sete anos vestindo essa camisa! O São Paulo me formou como jogador, como pessoa…e agradeço a todos os funcionários, comissão e jogadores pelos ensinamentos diários. Tenho certeza que fomos felizes, mas agora é hora de seguir meu próprio caminho. Muito obrigado por tudo, São Paulo! #madeincotia”, escreveu.

Fabinho foi um dos destaques do CT de Cotia. Foram mais de 12 títulos pelo clube, incluindo a Copa São Paulo de 2019, Copa do Brasil sub-20 em 2018 e Copa Brasil sub-15 de 2014, além de vários torneios estaduais e internacionais.

Canhoto, o atacante joga tanto como ponta quanto como centroavante. Ele chegou a fazer dois jogos pelo profissional, um em 2019 e outro neste ano. Pelo sub-20, foram 105 jogos e 37 gols nos últimos três anos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...