Após longa espera, atacante argentino é apresentado pelo Santos

Após dias treinando no CT Rei Pelé, o jovem atacante Maxi Rolón enfim foi apresentado como reforço do Santos, nesta quarta-feira (9), na Vila Belmiro. O argentino, nascido em Rosario e formado no Barcelona como Messi, recusou comparações com o craque e afirmou que sonhava defender o Peixe desde pequeno.

“Não gosto que me comparem a Messi. Messi é único. Não tenho quase nada igual na verdade. Eu vou trabalhar para ser eu mesmo”, disse o novo camisa 31, antes de afirmar que acompanha o Alvinegro desde criança

maxi-rolon-posa-com-a-camisa-do-santos-agora-e-trabalhar-mais-do-que-nunca-1455697517414_615x300
Atleta treinava há quase um mês (Foto: acervo pessoal)

Eu tinha proposta do San Lorenzo e de outras equipes, mas veio a do Santos e não pensei duas vezes. É um clube que eu vejo desde pequeno. Não queria voltar para a Argentina porque o futebol é diferente. Meu futebol é o do Brasil. Espero que eu vá bem”, emendou o atleta.

 

Sem o aval de Dorival Jr, Rolón chegou por indicação do presidente Modesto Roma. Entretanto, o atacante não vê isso como um problema.

“O treinador (Dorival Júnior) não me conhecia, mas falei com ele, me viu nos treinos. Vou tratar de fazer as coisas bem para que ele me dê chances”, afirmou.

A promessa argentina mostrou conhecer as características histórica do Santos e disse que o time é uma boa tentativa de “imitar” o Barcelona.

“Meu futebol combina com o Santos pela velocidade, troca de passes, ofensividade. Não é como o Barcelona, mas é uma tentativa, e o fazem muito bem”, finalizou

Acertado com o Alvinegro desde o dia 16 de fevereiro, o jogador esperava pelo visto trabalhista para fechar o acordo. Com isso, Rolón só fará sua estreia na segunda fase do Campeonato Paulista.

Deixe sua opinião

Loading...