Loading...

Com um a menos, São Paulo segura empate com o Internacional pelo Brasileirão Sub-20

O São Paulo segurou o empate com um a menos para manter sua invencibilidade no Brasileirão Sub-20. A equipe ficou no 1 a 1 com o Internacional na tarde deste domingo (01), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, pela nona rodada.

Primeiro tempo com gols e expulsão definiu partida. Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Com o resultado, o Tricolor manteve a liderança, com 23 pontos, quatro a mais que o vice-líder Palmeiras. Já o Colorado caiu para a décima posição, com treze pontos.

As duas equipes voltam a campo pela décima rodada do torneio  no próximo fim de semana. No sábado (07), às 16h, o São Paulo pega o Cruzeiro no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia. No domingo (08), às 15h, a Internacional recebe o Flamengo no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Antes, o sub-20 são-paulino tem compromisso pela primeira rodada do Paulistão. A equipe recebe o Audax na quarta (04), às 15h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

O jogo 

Os donos da casa começaram mais presentes no ataque. Depois de ameaçarem em chutes de fora da área e darem trabalho ao goleiro Vitor Hugo, os são-paulinos abriram o placar. Aos 16 minutos, Juan aproveitou cruzamento da direita e escorada para bater no cantinho.

A reação gaúcha foi rápida. Três minutos depois, Juan Cuesta tabelou com Matheus Cadorini, arrancou em velocidade pela esquerda e tocou na saída do goleiro para deixar tudo igual.

A situação tricolor se complicou aos 27, quando Anilson cometeu falta e levou o segundo amarelo, deixando a equipe com um a menos. Os dois times tiveram oportunidade para tirar a igualdade do marcador ainda na etapa inicial, mas Matheus Dias jogou sobre o travessão em sobra na área e João Adriano também errou o alvo após jogada pela direita.

Os visitantes tentaram pressionar na volta do intervalo, principalmente em lances criados por Pedrinho e Cuesta, mas parando no goleiro Roberto, que fez boas defesas. O São Paulo também saiu para o ataque, mas só ameaçou em cobrança de falta e se manteve forte na defesa para segurar o empate.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...