Loading...

Apenas para cumprir tabela, Náutico vence fora pela Copa do Nordeste Sub-20

Pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20, nesta terça-feira (27), América-RN foi derrotado pelo Náutico-PE, em plena Arena das Dunas, em Natal: 0 x 1.

Mecão perdeu em casa para o Timbu (Foto: Site oficial do América-RN)

Com o Fortaleza-CE já classificado no Grupo E, o duelo de alvirrubros era apenas para cumprir tabela. O gol da vitória do Timbu saiu aos 32 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Diogo pelo lado esquerdo, a zaga afastou, o camisa 2 cruzou na área novamente e, dessa vez, Wendel colocou para o fundo das redes.

Com o resultado, o Náutico agora está com sete pontos ganhos, no segundo lugar, ultrapassando o próprio América, que ficou com cinco. O líder Fortaleza tem 15 (100% de aproveitamento) e ficou com a única vaga nas semifinais. O lanterna é o Botafogo-PB, que tem apenas um ponto somado.

A última rodada vai acontecer no sábado (1), às 16 horas (de Brasília), com Fortaleza x América, no Estádio Alcides Santos, na capital cearense, e Náutico x Botafogo-PB, no Estádio Gileno de Carli, em Cabo de Santo Agostinho.

Deixe sua opinião

Loading...