Amazonense Sub-15 tem quartas de final definidas

Chegou ao fim a fase de classificação do Campeonato Amazonense Sub-15, com a realização da sétima e última rodada, definindo os oito times que seguem na briga pelo título.

CDC Manicoré avançou invicto (Foto: FAF-AM)

No Grupo A, Tabosão venceu o lanterna Princesa por 3 a 1, em pleno CT Raimundo Leite, na cidade de Manacapuru, e se classificou. Nos outros dois jogos, ambos na capital, Líbano e América empataram por 2 a 2, no Oswaldo Frota, mesmo placar de São Raimundo x Unidos do Alvorada, no Ismael Benigno.

Por ter um gol a mais de saldo (9 x 8), o Líbano terminou em primeiro lugar, deixando o São Raimundo em segundo, ambos com 12 pontos ganhos e invictos. O Tabosão ficou em terceiro, com nove. Com uma vitória a mais (2 x 1), o Nacional acabou em quarto, com os mesmos sete pontos do América de Manacapuru, eliminado junto com Unidos do Alvorada (cinco) e Princesa (apenas um ponto).

Pelo Grupo B, todas as partidas na capital. Guerreirinhos e CDC Manicoré ficaram no empate por 0 a 0, no CT da Ulbra. O Santos goleou o EBS por 6 a 1, no Ismael Benigno. No Roberto Cochrane Simonsen, o Flamengo bateu o Rio Negro por 3 a 1.

Único invicto, o CDC Manicoré terminou com 14 pontos ganhos, um a mais que o Santos. Guerreirinhos, com 11, e EBS, com sete, fecharam o G-4. Manaus (cinco), Flamengo (cinco) e Rio Negro (três pontos somados) estão eliminados.

Nas quartas de final, em jogo único e vantagem do empate para o mandante, os duelos serão: Líbano x EBS, São Raimundo x Guerreirinhos, CDC Manicoré x Nacional e Santos x Tabosão.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...