Loading...

ABC e Palmeira estão na final do Potiguar Sub-17

O Campeonato Potiguar Sub-17 teve sua fase semifinal realizada em jogos únicos, na tarde deste domingo (20), em rodada dupla no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal.

Na preliminar, o Palmeira ganhou do Santa Cruz, pelo placar de 2 a 0. Os gols marcados por Evandro e Marcelo só saíram no segundo tempo e garantiram a classificação da equipe de Goianinha, única com 100% de aproveitamento (nove vitórias) para a decisão.

ABC passou fácil pelo Riachuelo (Foto: FNF)

– O trabalho desta comissão técnica à frente do Palmeira vem há cinco anos buscando revelar jogadores para o time profissional do clube. A campanha que conseguimos até aqui no sub-17 é apenas consequência desse trabalho e comprometimento. Nosso intuito sempre será formar jogadores e os resultados apareceram naturalmente. Veja o último elenco profissional montado, por exemplo, contou com oito jogadores que vieram da base, o que nos mostra que o trabalho está sendo feito de forma correta – analisou o treinador João Mário, ao site oficial da FNF.

Na partida seguinte, o invicto ABC garantiu sua vaga na final com goleada por 6 a 2 sobre o Riachuelo. Iarley (três vezes), Jeferson (duas vezes) e Adrian marcaram para o alvinegro, que venceu pela sétima vez em nove jogos. Eduardo e Joalyson descontaram para o Riachuelo.

A decisão do título ainda não tem data, hora e local para acontecer. Ao longo da semana a Federação Norte-rio-grandense de Futebol deve divulgar esta informação. O Palmeira tem a melhor defesa do campeonato (um gol sofrido) e o ABC possui o melhor ataque (32 gols), além do artilheiro, Montanha (nove tentos anotados).

Deixe sua opinião

Loading...