Sport termina 2ª fase do Pernambucano Sub-20 na 1ª colocação

Chegou ao fim a segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-20, em teoria definindo os quatro clubes classificados às semifinais. No entanto, o Santa Cruz será julgado e poderá perder pontos no Tribunal, ficando fora do G-4.

Sport goleou Sete de Setembro (Foto: Facebook oficial do Sport)

Na Ilha do Retiro, no Recife, o Sport goleou o Sete de Setembro pelo placar de 4 a 0, com gols marcados por Marcelo Ajul, Paulinho e Charles Eduardo (duas vezes).

No Arruda, também na capital, o Santa Cruz fez 2 a 0 no Vera Cruz. Jogando em seu CT, em Camaragibe, o Retrô bateu o Íbis também por 2 a 0. E em confronto direto pela classificação, Petrolina e Náutico ficaram no 0 a 0, no Paulo Coelho, na cidade de Petrolina.

Com os resultados, o Sport terminou com 14 pontos ganhos, na primeira posição, um ponto a mais que Santa Cruz e Retrô (único invicto). O Náutico foi o quarto, com 12. A seguir apareceram Petrolina, com 11, Vera Cruz e Íbis, com cinco, e Sete de Setembro, com apenas dois pontos somados.

A princípio as semifinais, em jogos únicos e com mando de campo e vantagem do empate para os dois primeiros colocados, serão Sport x Náutico e Santa Cruz x Retrô. No entanto, caso o Santa seja punido, os confrontos seriam Sport x Petrolina e Retrô x Náutico.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...