Vasco da Gama vence Bangu por 4 a 3 e é finalista da Taça Guanabara sub-20

Nesta quinta-feira (8) em jogo único da fase semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca sub-20, realizado no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, o Vasco da Gama derrotou o Bangu: 4 x 3.

Arthur fez três gols no jogo (Foto: Site oficial do CRVG)

Com o triunfo, o time cruzmaltino enfrentará na final o Madureira, que eliminou o Nova Iguaçu. A partida de ida será domingo (11), às 10 horas, no Estádio Aniceto Moscoso, zona norte da capital. A volta acontecerá na quarta-feira (14), também às 10h, no Nivaldo Pereira.

A equipe vascaína, única invicta na competição e dona do melhor ataque, jogou com os seus principais jogadores e começou melhor, indo para o intervalo com boa vantagem graças aos gols de Arthur, aos 17, após excelente passe em profundidade de MT, e Laranjeira, aproveitando cruzamento do próprio Arthur, aos 20 minutos.

Os banguenses descontaram logo aos dois minutos do segundo tempo, com Rael. Aos 23 mais uma enfiada de bola de MT para finalização precisa de Arthur. No entanto, o alvirrubro da Zona Oeste não se entregou. Gabriel Nivaldo, de cabeça, diminuiu aos 35 e Ramon, aos 42, fez o gol de empate, porém nos acréscimos, já aos 49, Arthur anotou seu “hat-trick” e definiu o marcador.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...