Palmeiras e Atlético Paranaense estão nas semifinais de torneio sub-19 na Holanda

Neste sábado (26) foi encerrada a fase de grupos da edição 2018 do “Terborg Toernooi”, tradicional competição sub-19 realizada na cidade holandesa de Terborg, próxima à fronteira com a Alemanha, que possui 5 mil habitantes e recebe o torneio desde 1986.

Palmeiras é semifinalista (Foto: Reprodução/ Twitter oficial Terborg Toernooi)

Os dois representantes brasileiros seguem adiante. No JAWS GROEP, o Palmeiras empatou por 0 a 0 contra o Club Brugge, da Bélgica, e depois por 1 a 1 contra o Ajax Cape Town, da África do Sul.

Assim, o Palmeiras terminou com cinco pontos ganhos do Ajax, porém ficou em primeiro por ter melhor saldo de gols. Brugge, com três, e De Graafschap, com apenas um, foram eliminados.

Já no VAN EGMOND, 0 Atlético Paranaense não saiu do 0 a 0 contra o FC Midtjylland, da Dinamarca, e em seguida venceu o Tottenham Hotspur, da Inglaterra, por 3 a 1, consolidando-se como dono da melhor campanha entre os oito participantes.

O Furacão somou os mesmos sete pontos do Midtjylland, porém teve saldo de gols superior. Tottenham, com três,e Heerenveen, com zero, estão eliminados.

A fase final será já neste domingo (27). Pela manhã acontecem as semifinais, com Palmeiras x FC Midtjylland, às 11 horas locais, e Atlético Paranaense x Ajax Cape Town, em seguida. A decisão do título está marcada para as 15 horas locais.

Deixe sua opinião

Loading...