São José conquista vitória apertada sobre o Caxias e segue líder do Gauchão Sub-20

Na tarde do último sábado (10),em partida válida pela 10ª rodada no Campeonato Gaúcho Sub-20, o São José ganhou por 1 a 0 do Caxias, no Estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre.

O jogo foi difícil para o time da casa, que teve oito desfalques, e até com um certo sofrimento, mas a equipe comandada por Rafael Jaques conquistou seu sétimo triunfo na competição graças ao gol de Raul, de cabeça, no segundo tempo. Minutos depois, o jogador sairia lesionado de campo.

Gol solitário manteve Zequinha na ponta (Foto: Site oficial do Grêmio)

Agora são sete vitórias e três empates na competição. Estes 24 pontos ganhos sustentam o São José invicto na liderança isolada, dois a mais que o Grêmio. Já o Caxias, décimo colocado, com nove pontos somados, tem uma partida a menos, porém segue fora da zona de classificação à próxima fase.

“Enfrentamos um time que, apesar da campanha não muito boa, é muito bem montado e taticamente muito aplicado. Defenderam-se muito bem e nos colocaram em riscos nos contra-ataques. Mais uma vez a nossa equipe mostrou mais determinação e buscou essa vitória”, disse o técnico do Zequinha ao site oficial do clube.

Deixe sua opinião

Loading...