Acreano Sub-15 conhecerá nesta quinta-feira (5), o último semifinalista da competição

Nesta quarta-feira (5), será definido o último semifinalista do Campeonato Acreano Sub-15. A bola rola para Joia de Cristo e Sest/Senat, a partir das 16h, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, em Rio Branco. Em jogo, o segundo lugar do grupo A, o vencedor garante a vaga entre os quatro melhores da competição.

Atlético-AC, no grupo A, e Galvez e Rio Branco-AC, no grupo B, já estão classificados para as semifinais. O Galo Carijó é o líder da chave com seis pontos em dois jogos. Imperador e Estrelão dividem a liderança do grupo B, ambos com três pontos. As duas equipes se encaram no sábado (8) para definir a ordem dos confrontos nas semifinais.

Real Melo, Galvez, Rio Branco, Joia de Cristo, Sest/Senat e Atlético-AC se juntaram à disputa do título este ano. Os times foram divididos em duas chaves, se enfrentando entre si nos grupos, em duelos de 30 minutos. Os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais. A final está prevista para o dia 16 de outubro. A entrada é aberta ao público. Em 2015, o Galvez, invicto, levou o título da competição.

Deixe sua opinião

Loading...